quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hoje, a gente chora.

Eu tentei. Tentei por meses conter impulsos, alguns suicidas, a maioria criativos. Escatalogia a parte, hoje é um dia especial para uma mensagem emotiva, quintas feiras são muito emocionantes para quem acredita no Deus da sexta-feira.
Hoje esta humilde heroína anônima achou um novo caminho para o lugar comum do homem pós-moderno, o trabalho. Detalhes são desncessários quando os ladrilhos amarelos aparecem.

Coração no lugar certo, trabalhando com prazer às 22:24, jurei que não ia me excitar demais com essa descoberta, já fui policial, bandido, bombeiro e ascensorista o ano passado. Subindo e descendo nas desilusões humanas, hoje a ilusão eterna teve início. Como aquele amor de balançinho de praça, bom e feliz até que seu amado te mande na cara o primeiro punhado de areia.
Compartilhado o sonho com os outros ursinhos do bando, que insistem que eu devia continuar existindo desde quando eu ainda era um zigoto, jurei que não ia chorar por estar feliz pela primeira vez em pouco mais de 100 anos, que na verdade foram dez. Mas infelizmente o masoquismo persiste e ao som de "This is your life", The Killers cumprem sua missão de aniquilar a moçinha.

"Wait for something better
."

Sapatinhos vermelhos, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário