quarta-feira, 26 de junho de 2013

e quando tudo vai dar merda.

Há uns dias ouvi uma música interessante na TV. Parei, observei, e não entendendo a situação coloquei os óculos e compreendi, era o Justin Timberlake. Eu nunca curti Nsync, aquela bandinha horrível da qual ele fazia parte, e com certeza não tenho paciência com outros fenômenos pop como Bieber que fez um favor ao macaco que deixou de adotar. O fato é que curti a música. Eu não queria, lutei muito, contive meus pés e pernas até que vi que podia sim me imaginar andando por aí, bolsinha vermelha, roupinha trendy, toda aquela coisa it girl que eu secretamente (nem tanto) adoro. Esperei alguns dias para baixar o álbum e para minha surpresa outras duas canções me chamaram atenção, um com uma vibe sulista, vocais negros e animados; a outra com back vocal, num flashback dos anos 60.
Foi legal ter essa surpresa quando eu esperava a mais cremosa das merdas sintetizadas em estúdio. Mas na vida essa regra de que "vai dar merda"
sempre se repete, e quando eu achei que tinha terminando um projeto maravilhoso, me descobri fedendo mais que os Backstreet boys no seu dispensável retorno. Vai dar...tenha certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário