domingo, 4 de outubro de 2009

sobre maridos.


Existe um lenda, urbana e rural, de que mulheres se casam por estarem terrivelmente apaixonadas. Bobagem. Em parte, pelo menos.
Mulheres se casam porque também é muito bom ter a companhia de alguém. Pra gente brincar, em vários sentidos, pra mimar, se for esta a dinâmica, pra se mimada, tudo vale, desde que sejamos cuidadas, e que cuidemos...ok?

Quando somos meninas, são nossas barbies, loiras ou negras, elas nos fazem companhia, e assistem caladas nossas conversas mais bizarras.

E será que ter um marido é como ter uma Barbie?

Eu não sei, ainda não tive um marido formal, mas tenho vários maridos informais ao longo do dia, da semana, depende do meu apetite.

Calma, não se trata de um tratado de poliamor...se ter um marido se compara a ter alguém pra te fazer companhia, ter alguém pra te ouvir, testemunhas de que o parachoque do seu carro está caindo e vc não quer ir na oficina arrumar, ter um marido pode ser uma míriade de coisas.

Meu marido da manhã é o Sr. Ousbourne. Coitado, me ouve repetindo suas notas impecáveis todos os dias e continua lá..basta colocar a frentinha do som no lugar pra ele me dizer bom dia em Bark at the Moon.

Na hora do almoço meu companheiro é qualquer episódio de Friends.

A noite meus livros... bandeira, faulkner, corsaletti, vários se revezam para o meu prazer...

Mas para quem eu desejo "boa noite benjamin"?

Para o Tux, meu marido de 30 cm, bico laranja, pés amarelos e muito, muito desejo...hehehe

Maridos e barbies, ótima comparação, estragando a libido alheia desde 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário