domingo, 11 de julho de 2010

música para pensar em você.



Meus pais estão, atualmente, na crise da meia idade, na síndrome do ninho "quase" vazio. Os filhos crescidos, apesar de em casa, cada um por si na terra de murici...nem tanto. Fato é que não se encontram na fase mais romântica de suas vidas.

Em todo caso, já que parece que falarei de música, em meus tempos de carona com eles, notei e guardei algo bem interessante: uma inércia romântica quando eles ouvem, lá de vez em quando, a música Stand By Me, de Ben E. King.

"Fique comigo. Querida, fique comigo."

É engraçado como essa parte da música se encaixa no histórico iô-iô destes dois teimosos, e de como ambos, sem saber um do outro, "param" para pensar, espero eu, um no outro, quando ouvem essa música, trilha sonora de um árvore grande, a família que criaram.

E você leitor? Nessa noite de domingo, está pensando em quem? Aliás, melhor, está ouvindo a quem?

Acabo de assistir Twilight, e se a tecnologia, assim como a medicina, não fossem tão limitadas, você poderia sentir neste momento o cheiro da minha língua queimada...você poderia viver para sempre.

Esta eternidade é o tema do filme, o fundo vampiresco, todavia, passou batido por mim. Tudo que fiquei pensando durante o filme é na real sede de Edword, ou seja, de estar junto de sua amada, de protegê-la e cuida-la, ela não precisa dizer Stand by me.

Não vou ser mais romântica do que isso...não precisa sacar da insulina, afinal, pensei neste post justamente porque cheguei numa fase boa da vida onde já posso ouvir uma música para pensar em mim mesma...haha, o anti-romance está agora entre nós...

Sim leitor, tem dias feitos pra pensar em você mesmo, em como a gente acha forças para sobreviver barras jamais pensadas, e surpreendentemente, não morre por isso. O impensável tem isso de sobrenatural, coisas acontecem, vampiros vão e vem, quem fica conosco pela eternidade? A música de nossos dias, a música de nossas próprias vidas.



Whttp://www.youtube.com/watch?v=kl_Gp2qZJvM&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário